Google
Google Pipoca Doce


Nome e blog:

Comentário:

E-mail:



terça-feira, janeiro 27, 2004


Ontém, num momento de empolgaçăo de dia de folga, resolvemos, minha sistah e eu, nadar. Fomos ŕ piscina de Les Halles. Bonita, grandona, no centro de Paris. Vocę chega, paga, se troca no vestiário, deixa suas coisas com uma moça mal-humorada, e entra. No caminho, tem um corredorzăo, onde voce passa por uma ducha, obrigatória, e depois pela pisininha de pés, nojentinha. Isso dá direto na piscina. Entra, nada.
Na hora da saída, vontade de banho gostoso. Mas năo encontramos os chuveiros. Perguntamos pra moça mal-humorada. Cade os chuveiros? Ela olha pra nós com cara de tédio. Aponta. Alí.
Mas peraí...
Pra tomar banho, era alí mesmo. No corredor, que dá de cara na piscina, bem onde os salva-vidas ficam passeando. Bem na frente de todo mundo. Ou seja, ou vocę faz um strip-tease pra mundo todo, ou toma banho de maiô. Uma pergunta, queridos leitores: Quando vocę toma banho, se preocupa mais com os braços, ou com aquela parte coberta pelo maiô?
Năo dá, né? Pagamos 4.30 Euros, pra nadar, e sair sujas. Tudo bem, năo é uma fortuna... Mas um banho, será que é pedir demais?




Bruna 10:33 AM



///This page is powered by Blogger. Isn't yours?///