|
quinta-feira, julho 01, 2004
Ontém fui no show da P.J. Harvey. Merrrrmão... Sei que me prometi em casamento ao Ben Harper nesse blog, algum tempo atrás. Mas se os dois aparecerem por aqui, brigando pela minha mão, acho que vou ter que escolher ela. Que mulher! O show foi no Zenith, ao norte de Paris. Teve um imbecil que fez abertura pra ela, muito ruim. Acho que ele encheu tanto o saco, que ela saiu uma hora, e cantou junto com ele, pra acordar o cara. Depois teve outro grupo, bem melhor, mas nada a ver. Finalmente ela apareceu. Vestida de uma miníssima mini saia e uma blusinha, com cara de liquidação da C&A, com um sinto feito de carrinhos de criança, meia socket, e saltos rosa choque. Com um corte de cabelo pior que o meu! Quem mais poderia se vestir assim nesse planeta? Ninguém. Só ela tem o poder. É a mulher bonita mais feia que eu conheço. Magrela, estranha, e sexy, tudo ao mesmo tempo.
O show foi incríel. Ela tem AQUELA voz. No final, chamou uma amiga dela pra cantar junto, que mora por aqui. Marianne Faithful. Estavamos em pé, ainda bem. Senão eu teria caido da cadeira. Marianne está meio velha, meio gorda. Veio com um papel, pra ler as letras das músicas, e tirava e colocava os óculos. Mas era a Marianne Faithful, alí na nossa frente.
Tirei algumas fotografias de altíssima qualidade, com o meu telefone high-tech. Mas não vou poder colocá-las aqui, sendo que não tenho como tirá-las do bendito telefone, sem pagar uma fortuna.
Saindo do show, tinha uma lua cheia tipo lua de lobisomen, linda.
|