Google
Google Pipoca Doce


Nome e blog:

Comentário:

E-mail:



segunda-feira, agosto 16, 2004


Final de semana agitado. Minha amiga que morou em Londres um ano está de passagem, antes de voltar pro Brasil. Fizemos programação turistica-cultural. Andamos muito, o dia todo. Depois de bolhas no pé e muito cansaço, voltei pro trabalho. Fomos, entre outras, no Centro Pompidou, um dos meus lugares preferidos nessa cidade. Tinha exposiccedil;ão de Giuseppe Penone. (O homen não tem site próprio, que pobreza. Ninguém avisou que sou eu a pessoa perfeita para completar todas as suas necessidades internéticas?).
Fiquei babando. Ele fez, por exemplo, esculturas com árvores, onde ele pegava um tronco, e ia descascando as camadas, uma a uma, até chegar num centro qualquer, quando a árvore era crianccedil;a. Mas ele deixava os galhos, que eram desenterrados, re-construindo a estrutura e textura antiga. Fez muitos trabalhos com seu corpo e a natureza, tentando deixar as pegadas de um no outro. Uma das salas da exposição era todinha forrada com folhas, escurinha. As pessoas entravam respirando fundo, porque o cheiro e o ar puro eram o que mais se sentia. Dava uma vontade incrível de deitar no chão e passar a tarde toda respirando.

Depois passeamos muito, aproveitando o finalzinho do verão. Ontém tivemos um bando de gente jantando em casa. Entre eles um mocinho que talvéz alugue o quartinho sobrando em casa. Um mexicano, muito simpático. Artista, de mil e uma utilidades. Tomara que dé certo. Um chico pra tomar um lugar da chica. Veremos.




Bruna 12:47 PM



///This page is powered by Blogger. Isn't yours?///