|
quinta-feira, agosto 19, 2004
Minha ginecologista chiquérrima.
Hoje tentei marcar hora com a minha ginecologista. Ela está de férias, claro. Como todo francês que se preze, durante o mês de agosto. Acontece que também tentei antes de agosto. A doutora estava com o consultório lotado durante os três próximos meses. Mas é sempre assim. Porque ela é muito chique.
Ela cuida das minhas partes íntimas desde que virei gente grande, desde que preciso de ginecologista. Mora no bairro mais chique da cidade, e tem o consultório no mesmo prédio. Dirige um BMV azul marinho, se veste com roupas caríssimas, e consegue ser mega-elegante mesmo vestida de branco, da cabeça aos pés. O anel que ela tem (na mão esquerda, para facilitar o trabalho) deve custar mais do que eu ganho durante o ano todo.
Mas não reclamo de nada disso, porque adoro a mulher. Depois de cada histoória médica francesa... Minha colega foi numa médica que tinha o consultório dentro da própria casa, com o gato e a mãe do lado. Outra que atendia o telefone, e ficava fofocando com a amiga durante a consulta (com a paciente esperando, de pernas abertas, na sala). Por isso não reclamo, e espero os meus três meses pra ter a sorte de poder vê-la...
|