|
segunda-feira, agosto 30, 2004
Trabalhei o final de semana todo. Afffff. A gente não da valor ao tempo livre até perdê-lo. Tive que colaborar com, e sorrir aos colegas chatos. O povo, quando não está contente fica com cara de quem chupou limão e não gostou. Tento, tento muito, ficar de bem com a vida, e não deixar essa amargura me influenciar.
Amargura não gosto. Acho que ser amargo não ajuda em nada, e faz mal. Amargura não é como a tristeza. Uma vez, quando estava apaixonada por um menino, ele me disse que tristeza é uma coisa natural. A gente passa a vida tentando ser sempre feliz. Quando acontece algo, ou simplesmente estamos menos animados com a vida, todo mundo acha um crime. Tentamos voltar ao estado feliz o mais rapido possível. Mas, ele disse, a tristeza também pode ser curtida. Savoreada. Faz parte da vida, e pode ser aceita numa boa. Ninguém pode ficar bem o tempo todo.
Mas amargura, acho ruim. E o povinho anda muito amargo por aqui. Rancuras antigas, e má vontade. E tudo isso é contagioso, para quem trabalha num pequeno ambiente fechado. Tendo consciencia disso, tento não me influenciar.
|