|
sexta-feira, setembro 03, 2004
Detalhes do cotidiano banal (por falta de melhores histórias pra contar)...
Ontém cheguei em casa bestamente alegre. Um amigo que estava por lá perguntou o porquê, mas não soube responder.
Recebi um colchão novo, que eu não precisava, mas amigos e familiares acham que o meu antigo futon maravilhoso estava velho e duro demais. O colchão novo é maravilhoso, mas o velho era muito bom pra mim também. Dizem que fazia mal pras minhas costas quebradas. Nesse caso, mesmo sem sentir a diferença pessoalmente, fico feliz com o novo.
Fui trocar um anel que ganhei de aniversário, duma loja maravilhosa, cheia de coisas desnecessárias. O novo anel é lindo, mesmo sendo um pedaço de metal que realmente não preciso.
Fui encontrar com a belíssima Carolina, que me deu uma pequena pintura, de presente, pela ajuda com seu site. A pintura, bem característica de seu estilo, é linda, e foi completamente inesperada. Amei.
Hoje à noite pego um trêm pro sul, mais uma vez. Vou ver um pouco de sol e calor, antes da chegada do inverno, que tanto me desespera. Vai ser a última vez que visto um bikini esse ano, me parece. Fiquei feliz pela presença de uma mocinha linda, que, espero, vai mudar um pouco a experiência de sempre daqueles lados.
Tudo isso é muito bom, mas continuo achando que não justificam a minha euforia boba. Mas não vou reclamar...
|