|
sexta-feira, março 18, 2005
Amigos, leitores... Alguém tem alguma arte (textos, fotos, poemas) à contribuir para o Capim? Preciso da ajuda de vocês. E preciso dar uma abrasileirada nesse troço. Coloco links, endereço, o que vocês quiserem. Marketing interativo grátis... :)
segunda-feira, março 14, 2005
Novidades? Tenho duas. Primeiro, botei uma versão cheia de erros, e ainda muito verdinha, do Capim Canela online. Ainda tem muito trabalho à fazer, mas comentem. Tem um mini blog "professional" meio vergonhoso dentro dele também. Por enquanto, em inglês.
Segunda novidade, vou tirar uma semaninha de férias e vou pra bela Itália! Pro sul, Napoli e as redondezas. Vou ter que dirigir, porque o Monsieur está sem carteira... Espero que vou sobreviver!
sexta-feira, março 11, 2005
Ando descobrindo, depois de velha, que sou ciumenta. Monsieur foi tomar cerveja, sozinho, com uma tal de amiga que eu nunca ouvi falar. Fiz um mini-escândalo. Depois fiquei com cara de bunda porque ele voltou cedo por causa das minhas reclamações, e eu cheguei quase meia noite! A coisa mais feia no mundo é a inveja e a culpa. Mas o ciúme não está longe, não...
quinta-feira, março 10, 2005
"Se na cabeça do homém tem um porão onde mora o instinto e a repressão, me diz aí, o que é que tem no sotão?"
Olho de Peixe, Lenine/Suzano
Paris está em greve. Greve de metro, de ônibus, bibliotecas, aeroportos e até a Euro Disney. Va comprendre! Mas por isso fiquei em casa. Passei o dia trabalhando com vários projetos. Entre outros, o meu amado Capim Canela, que logo, logo, estará online. Demorou, e ainda vai demorar mais um pouco, mas um dia a gente chega lá.
terça-feira, março 08, 2005
Hoje à noite, chers parisiens, tem exposição do cara das benditas fotos aí embaixo. Quem quiser ir, vejam o endereço no site dele. Eu, claro, estarei, e eu, claro, ainda não consegui escolher quais fotos eu quero. Os votos de todos vocês ajudaram muito. Mas sou incapaz de tomar decisões na vida.
quarta-feira, março 02, 2005
Desde a semana passada, o mundo ficou branco. Bastante neve, gelo e vento. Durante o final de semana, a temperatura durante a noite chegou a -10 graus. Essa semana continua assim. A cidade de Paris se preocupa com os mendigos , que morrem de frio à noite na rua. E na minha casa faz calor. Mas o que eu posso fazer? Quem tem condições de abrigar um ser humano que sofre com o frio?
|