Google
Google Pipoca Doce


Nome e blog:

Comentário:

E-mail:



quinta-feira, maio 29, 2003


Hoje é mais um feriado nesse pais de greves e desculpas pra nao trabalhar. Dia tranquilo. Um pouco de faxina, um pouco de webdesign, um pouco de discussoes com o roomeite. A estrutura do Joe esta on-line. Ainda está feio, sem cor nem graficos. Mas dá pra ver suas pinturas e obras maravilhosas.




Bruna 5:03 PM

quarta-feira, maio 28, 2003


Um dia vou saber escrever tao bem quanto esse freak ...




Bruna 12:58 PM


De uma olhada no texto do Marcos, do dia 25 de maio, chamado "pisando em ovos". Muito bom.
Se as pessoas acabassem com essa babaquice toda de fingir que cada um foi feito pra ficar com uma unica pessoa, que cada um "pertence" ao outro, a vida seria tao mais facil. Tantas neuroses, crises, ciumes e insegurancas seriam eliminadas do dia a dia das pessoas. A gente poderia realmente apreciar a presença dos outros, e tambem ficar tranquilos na ausencia desses mesmos.
A neurose diaria que eu tenho que aguentar, com o roomeite e a menina... Todo dia é alguma novidade. Ela mora longe, entao fica imaginando horrores que eu faria com ele. Porque nao aceita que a nossa amizade nao corroi o amor que ele sente por ela, que nao diminui ou modifica nada de seus sentimentos? Porque nao aceita que nossa longa a velha historia é somente isso: historia? E mesmo se nao fosse, a relaçao deles nao mudaria em nada?
Os amigos gostam de dividir amizades com as pessoas queridas. Se eu conhecer uma pessoa nova, vou apresenta-la aos amigos. Quanto mais amigos entrar no circulo, melhor. Temos prazer em apresentar pessoas queridas aos outros. E quando um amigo torna-se amigo de outro amigo, a amizade inicial nao sofre. Pelo contrario. Cresce.
Porque nao podemos fazer a mesma coisa com os amores? Porque amores sao exclusivos? Porque uma pessoa que encontra um parceiro se distancia dos amigos?
Pense nisso.




Bruna 12:53 PM


The simple pleasures
Bebi um cafezao caro e melecado no Columbus aqui do lado. Fiquei toda bem humorada. It really doesn't take much, does it?




Bruna 10:50 AM

terça-feira, maio 27, 2003


Tirei um dia de folga! Youpeeeee!
Passei em casa, fazendo sites, pra variar um pouquinho. Atualizei a Carolina, e começei o Joe, que ainda esta completamente "under construction". Depois coloco o endereço.
Estou ouvindo Maria Bethania e Nina Simone. Duas divas maravilhosas. Bethania vem pra Paris com Gilberto Gil em Junho, quando eu estarei no Brasil. Fazer o que?
Cara, quero fazer sites full-time!




Bruna 5:51 PM

segunda-feira, maio 26, 2003


A coisa do roomeite encontrou o meu site de camas!!! Heeee heeee heeeee
Ela nao entendeu nada, e ainda ficou invocada, porque achou que era a cama do roomeite. Duh. Sao fotos da minha cama... O cachorrao dela tambem aparece lá, mas isso nao é minha culpa. Se ele quis dormir comigo, azar o dele!!!




Bruna 5:08 PM


Relacionamentos sao lutas diarias. As pessoas sao tao complicadas. Egos e mesquinharias. E tanta expectativa. A gente espera certas reaçoes de certas pessoas a certos momentos. E quando essas reaçoes nao vem (porque nunca vem), daí já entram os julgamentos. Todo mundo sempre julgando os outros. Sem saber porque ou como. Mas julgam. E se decepcionam. E brigam. Diariamente.




Bruna 2:05 PM


Ando lendo comentário em blogs alheios sobre o homosexualismo. Isso é um assunto que me fax brigar e gritar muito. Nao entendo. Me irrita profundamente. Me deixa muito irada.
Entao, esse blogueiro em questao (alias, tem um blog ótimo), esteve trabalhando com homosexuais. Está se cagando de medo. E ainda tem a necessidade de se justificar, que ele é legal, e sem preconceitos. Ah gente, me poupem! Que porra é essa?
As atividades sexuais do motorista de onibus com sua mulher nao sao de sua conta, certo? Certo. O que teu chefe, o cara da padaria, seu amigo ou seu irmao fazem na cama com as mulheres, voce nao se interessa, certo? Nao quer nem saber? Entao. Se essas pessoas trepam todos os dias, ou uma vez por mes, tem ejaculaçao precoce ou nao, sao violentos ou carinhosos na cama, isso voce nao sabe. E tambem nao quer saber. Porque voce quer saber se o carinha come uma mulher ou um homen? Que diferença faz? O que muda na sua vida? Porra nenhuma. Entao, deixe o carinha comer quem ele quiser! Porque nao muda nada da sua vida. Nadica.
Os homens dizem que se sentem ameaçados por homosexuais. Essa é a melhor. Só porque alguem se interessa pelo teu sexo, (ou seja, por 50% da populaçao), voce se acha tao gostoso, que essa pessoa vai querer comer voce? De todos os homens do planeta, voce acha que o carinha homosexual vai querer voce? Voce é realmente tao maravilhoso assim?
O que os homens esquecem é que todas as mulheres (gordas, feias, gostosas, maravilhosas) aguentam cantadas, assobios, olhares agressivos, e passadas de mao todos os dias. É isso ai. TODOS os dias. Porque os homens machos, (aqueles la, que nao gostam de homosexuas, que tem medo de bicha), agridem as mulheres do mesmo jeito o tempo todo. Imagine se as mulheres tivessem medo de todo homen que anda na rua, da mesma maneira que os machos tem medo dos homosexuais? Nao teria mais nenhuma mulher no onibus, no transito, nos restaurantes e shoppings.
O que cada um faz na cama nao é da sua conta. Porque de qualquer maneira, quase tudo que acontece nas camas das pessoas, acontecem porque as duas (ou mais) pessoas estao a fim. Entao nao é problema seu. E se um homosexual mostrar interesse por voce, é só falar pra ele que voce nao quer. Do mesmo jeito que as mulheres fazem todos os dias com os homens que encontram em todoso os cantos. Pronto. Fim de historia.
Ou talvez, experimente, antes de julga-los!




Bruna 1:34 PM


Olha só que bonitinho que a Mari me mandou:

POEMA DE MULHER


Que mulher nunca teve
Um sutiă meio furado,
Um tio meio tarado
Ou um amigo meio viado?


Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um lexotan prá dormir ?

Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga ?

Que mulher nunca pensou
Em zunir uma panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela ?

Que mulher nunca penou
Prá ter a perna depilada,
Prá aturar uma empregada
Ou prá trabalhar menstruada ?

Que mulher nunca acordou
Com um desconhecido ao lado,
Com o cabelo desgrenhado
Ou com o travesseiro babado ?

Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, pela mais pura ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade ?

Que mulher nunca apertou
O pé no sapato prá caber,
A barriga prá emagrecer
Ou um ursinho prá năo enlouquecer?

Que mulher nunca jurou
Que năo estava ao telefone,
Que năo pensa em silicone
Ou que "dele" năo lembra nem o nome ?






Bruna 10:13 AM

domingo, maio 25, 2003


Fim de semana de manifestaçoes. De novo. A Francesada foi pras ruas. Isso significa que daqui a pouquinho vai ter mais greve de metro. Que porra.
Consegui chegar no cliente. Falamos do site, ele me deu varias imagens, e vai mandar o resto do material. Agora nao tem mais desculpa, vou ter que dar um gas nos sites.
Minha sister roomeite se foi. Levei ela pra estaçao ontem. Agora a casa ficou quietinha de novo. Só eu e o roomeite. E várias discuçoes. Estamos botando um plano de açao em funcionamento. Vai ser dose. A coisa dele quer passar Agosto aqui com o cachorrao. Vai ser foda. Por isso o plano de açao.
Ai que saudades da minha sister roomeite. Quero ela de volta!




Bruna 9:17 PM

sexta-feira, maio 23, 2003


Meu deus, que vergonha! Como eu sou CAFONA. Sou dona de um blog !!!!!




Bruna 2:09 PM


Grande Verríssimo

Quase

Ainda pior que a convicçăo do năo,
É a incerteza do talvez,
É a desilusăo de um quase!

É o quase que me incomoda, que me entristece,
Que me mata trazendo tudo
Que poderia ter sido e năo foi.

Quem quase ganhou ainda joga,
Quem quase passou ainda estuda,
Quem quase amou năo amou.

Basta pensar nas oportunidades
Que escaparam pelos dedos,
Nas chances que se perdem por medo,
Nas idéias que nunca sairăo do papel
Por essa maldita mania de viver no outono.

Pergunto-me, ŕs vezes,
O que nos leva a escolher uma vida morna.
A resposta eu sei de cor,
Está estampada na distância e na frieza dos sorrisos,
Na frouxidăo dos abraços,
Na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados.

Sobra covardia e falta coragem
Até para ser feliz.
A paixăo queima, o amor enlouquece,
O desejo trai.
Talvez esses fossem bons motivos
Para decidir entre a alegria e a dor.
Mas năo săo.

Se a virtude estivesse mesmo no meio-termo,
o mar năo teria ondas, os dias seriam nublados
E o arco-íris em tons de cinza.

O nada năo ilumina, năo inspira,
Năo aflige nem acalma,
Apenas amplia o vazio que
Cada um traz dentro de si.

Preferir a derrota prévia ŕ dúvida da vitória
É desperdiçar a oportunidade de merecer.

Para os erros há perdăo,
Para os fracassos, chance,
Para os amores impossíveis, tempo.

De nada adianta cercar um coraçăo vazio
Ou economizar alma.

Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor
Năo é romance.

Năo deixe que a saudade sufoque,
Que a rotina acomode,
Que o medo impeça de tentar.

Desconfie do destino e acredite em vocę.
Gaste mais horas realizando que sonhando...
Fazendo que planejando...
Vivendo que esperando...
Porque, embora quem quase morre esteja vivo,
Quem quase vive já morreu.

Luís Fernando Veríssimo




Bruna 2:08 PM


Hoje de manha tomei meu ultimo antibiotico. Ufa. Só que claro, comecou um mini resfriado, imediatamente. Nariz escorrendo, aquela sensaçao de peso... Será que vou passar o resto da vida doente? Se nao sao dores de cabeça, sao problemas de garganta. O que é isso? Nunca fui de ficar assim antes.




Bruna 12:51 PM


Ode to Giulia
Minha amiguinha italiana vai embora amanha. Vou chorar o dia inteiro. Cara, como vou poder ir pra aula de capoeira sem ela? A menina morou comigo toda essa semana. Ela é tao simpatica, bem humorada, topa tudo, generosa, pratica. Nao consigo encontrar nenhum defeito na menina. Vou ficar com muita saudades. E muito sozinha. Ontem corrigi um artigo que ela escreveu em Ingles. Ela me deu uma aula de genética. A mulher e muito CRANIO do caralho. Vai fazer um PhD de genética... Pode? Quando voltar do Brasil, quando estiver morrendo, vou passar uma semaninha em Roma com ela. Tem tao pouca gente nesse mundo que eu posso dizer que respeito quanto eu respeito ela.
* sigh *

(E ainda por cima, ela cuida de mim, faz consulta com a médica mae dela por telefone...)




Bruna 11:47 AM


Estomos procurando uma nova receptionista. A ultima foi embora aterrorisada pela bruxa que trabalha ali do lado. E nao é que aparece um menino delicioso de lindo pra fazer entrevista? Estao aqui do lado. Good vibes, good vibes, good vibes pra ele. Tomara que de certo!




Bruna 11:29 AM


Iiiiiihhhh, problemas de blogger de novo?




Bruna 11:08 AM

quinta-feira, maio 22, 2003


O ansiedade. Falei com o menino de novo. Está "cotó de espírito". Hum. Isso aí é vocabulário de lá do norte. Ele disse que nao falamos a mesma lingua. É. Nao falamos a mesma lingua mesmo. Tambem nao moramos no mesmo planeta. Mas tudo bem. Eu sou ŕ favor de comunicaçao com extra terrestres. Comunicaçao e amor. Porque falta muito amor no nosso universo. Temos que fazer força pra espalhar muito amor por ai.
É isso aí my bróde.




Bruna 8:47 PM


Ufa!
Olha só que bonitinho:


Sao meus dentinhos. Inclusive cisos. Fui ver um moço simpático dentista, que me disse que nao tinha que arrancar os cisos. A minha dentista amada idolatrada do Brasil (a mulher mais foda do mundo) disse que tinha que arrancar. Mas acho que ela tem influencias malignas. Entao fui ver esse moço. Anyway. Entao. Ele disse pra deixar os dentes quietinhos onde estao. Acredito que ele tenha razao.




Bruna 8:38 PM


Aaaaaaaaaaaaaaargh! Conferencias, cerimonias, bla bla bla, yada yada, yada. Nao aguento mais. Quero férias! Isso é época de besteirol sem fim...




Bruna 4:14 PM

terça-feira, maio 20, 2003


Vou ali encontrar o menino do meu mais novo site free. Um negao gigante homosexual. A pessoa mais doce que eu conheço. O maior prazer é dar uma ajuda a um cara como esse.




Bruna 5:41 PM


Eu amo meu antibiotico. Mas cara, que saudades de uma pinguinha!




Bruna 5:02 PM


Banalidade pessoal do dia:
A roomeite fofinha é muito boa influencia. Cara, ela conseguiu me fazer comer frutas com gosto. Nao gosto de frutas desde que sou criança. Nunca gostei. Mas ela fez salade de frutas quando a gente chega da aula, suadas, melecadas e exaustas. E comi tudinho com o maior gosto. Incrivel...




Bruna 4:56 PM


O Brasil está muito violento, ele disse. Raptos, estupros, mortes. Preciso sair daqui, ele disse.
Na verdade, nao foi só ele. Todos dizem a mesma coisa.
Qual é e soluçao? Morar na França? Inglaterra?
Mer pergunto tudo isso, porque depois de quase 9 anos em Paris, tenho vontade de voltar ao Brasil. Mas será que vale a pena?
Transito, violencia, medo.
Praia, calor, amizades.
Falta de empregos, problemas sociais.
Pessoas sinceras, sorrisos verdadeiros.
O que devo fazer?
A vida na Europa é boa, mas falta o contato humano. Europeu as vezes parece que vem de outro planeta.




Bruna 2:30 PM


Ode to the Antobiotic
Eu nunca tomo antibiotico. Minha infancia foi toda feita de bolinhas homeopaticas, gotinhas, remedinhos. Mas tentei, tentei tudo com essa dordegargantadomal, e nao teve jeito. Mas que maravilha de remédio magico! 24 horas depois da primeira mega pilula, ja me senti humana de novo. Passou imediatamente. Agora só tem um pouquinho de raspinho no fundo da garganta, mas posso comer, mexer a lingua, engolir, e fazer aula sem problema nenhum. Um miraculo incrível da medicina moderna. Oh antibiotico, grande antibiotico!




Bruna 10:06 AM

segunda-feira, maio 19, 2003


Superdordegarganta, superdornascostas, supercansaço. Eu NAO QUERO PERDER minha aula hoje a noite.... Buááááá !!!!




Bruna 3:41 PM


Ja disse que ele está deixando crescer o cabelo?
Vou morrer.




Bruna 2:51 PM


Ansiedade. Meda, horrora, panica... Como dizem por ai.
* Fui tirar radiografia dos dentes. Minha dentista amada idolatrada no Brasil disse que tenho que arrancar os sisos. Nao concordo. Vou ver um moço simpático aqui em Paris, que vai me dar uma segunda opiniao. Se ele concordar com ela, nao tem problema. Vou ver outra pessoas, pra ter uma terceira ou quarta opiniao. Vou continuar até alguem dizer que posso guardar meus dentinhos lindos. Eles parecem tao contentes, morando juntinhos na minha boca. Pra que separá-los?
* O roomeite ligou. Quer trazer a coisa dele (cachorrao incluido no pacote) pra minha casa durante TODO o mes de Agosto. Vou morrer, com certeza. Nao dá.




Bruna 1:47 PM


Saudades,
Palavra que nao existe em ingles, nem frances, nem italiano.
Como é que uma sociedade sobrevive sem a palavra saudade?
Tenho saudades de tudo, o tempo todo.
Saudades do calor humano brasileiro,
dos meus amigos, meus amores.
Saudades de conversas tranquilas sem começo nem fim.
Saudades de algo que ainda nao existe.
Saudades do que vou perder quando sair daqui.
Saudades de minha praia, do meu sol, de minha areia.
Saudades de carinho do meu menino ausente.
Saudades de meus amigos que cuidam de mim.
Saudades do transito de Sao Paulo.
Saudades do Brasil.




Bruna 11:13 AM


Meu querido diario (sinto, isso nao era pra ser um diario, mas cada dia esta parecendo mais e mais).
DROGAS. Estou tomando drogas. Cavalares. É isso ai. A minha dor de garganta do mal voltou. Voltou muito forte, muito pior. Nao consigo engolir. Doi a lingua toda. A minha roomeite ligou pra mae dela na Italia, que receitou um remedio anti-biotico cavalar. Tudo bem, eu topo. Topo qualquer coisa pra fazer com que isso va embora. Nao aguento mais. Engoli uma pilula do tamanho de um supositorio de elefante, que vai me curar rapidinho.
O fim de semana foi muito movimentado, com muita gente. A casa ficou cheia o tempo todo. A gente correu pra todos os cantos. O amor da minha irma apareceu de volta em Paris. Fomos ver um ballet na Bastille, maravilhoso, do Bejart. Meu menino telefonou. Uma conversa curtinha e estranha.
Preciso dormir. E preciso re-aprender a engolir.




Bruna 9:34 AM

sexta-feira, maio 16, 2003


Hoje acabaram as greves!!!! Yooooooooooooooohoooooooooooo!
Tudo bem, tudo bem, recomeça tudo de novo segunda feira. Mas pelo menos um dia de tranquilidade. Tanto é que cheguei no trabalho 20 minutos adiantada. Milagre!
As novidades:
* Minha nova roomeite chegou ontem. Ela é um amor. Simpática, bem humorada, topa tudo, rapida, prática. Uma pessoa genial! Deviam clonar gente assim. O meu outro roomeite está um entojo. A menina até achou que foi por causa dela. Ai, ai, ai ...
* Ontem teve show de fim de ano na Parsons, meu antigo emprego. Foi muito legal. O show foi bom, o desfile legal, vi meus antigos filhos. Arranjei outro site (nao pago) pra fazer. Foi bom ver aquele povo. Vi o grande Andre Woolf (unico fashion photographer que eu respeito). Vi o Giovanni lindinho. Bebi vinho ruim.
E a vida continua...




Bruna 9:22 AM

quinta-feira, maio 15, 2003


Como a vida torna-se complicada com a frescurite francesa! Demorei 2 horas pra chegar ao trabalho, e quase morri sufocada no metro, engolindo o cabelo da menina na minha frente. Caralha.
Hoje a noite tem show de final de ano da escola de arte Parsons. Quero ir, quero ir. Mas tudo isso depende da porra do transporte!




Bruna 4:08 PM


Porra de bosta de greve do caralho!




Bruna 12:40 PM

quarta-feira, maio 14, 2003


O blogger morreu?




Bruna 5:40 PM


Cara, cheguei até o trabalho. It's a jungle out there! Andei um monte, quase fui atropelada por carros e gente de patins, peguei um metro lotadissimo, e andei mais um pouco. Cheguei aqui pra ficar sem fazer nada, mas pelo menos nao tenho que aguentar as caras azedas dos colegas que vieram. E agora tem meu trabalho com as velinhas voluntarias. Cáspito. Tenho que ir até Boulogne, que é o mais longe possível da minha casa. Fico la até as 23h00. Acho que vou dormir la no quartinho, com o telefone e uma cadeira fedorenta! As vezes os Franceses com suas ideias de revolucionário sao muito chatos.




Bruna 5:35 PM


Sonhei com o menino lindo pintor. Santo. Nao sei de onde minha consciencia tirou isso. Eu passei a noite na casa dele, e enquanto eu dormia, ele ficou trabalhando num computador. Acordei pensando nele, e ainda acho que sonhei com ele de novo!




Bruna 11:26 AM


A greve continua. Inferno. Disseram que ia melhorar durante o dia, e agora estao fechando completamente as estaçoes. Nao existe mais transporte publico. Estou em casa. Minha colega de trabalho está puta. Mas sinto, nao vou me matar por causa de alguns telefonemas.




Bruna 11:24 AM

terça-feira, maio 13, 2003


Banalidades
Passei o dia em casa, avancei um pouco com os sites maledetos. Parece que nao acaba nunca. Tambem fiz uma limpezinha, arrumei uns cantinhos no meu quarto pra minha nova roomeite colocar as coisas.
Vou continuar aqui, nerdeando.
Será que vou correr?
(Preciso aprender a fazer o tio sobre o "a" nesse teclado de primeiro mundo).




Bruna 6:58 PM


Franceses malucos
Entao, né, hoje tem greve geral de quase tudo nesse pais. Estou em casa, porque tem ZERO metros. A cidade está um caos, porque ou tudo para, ou o povo fica se batendo na rua por causa do transito, pedestres, bicicletas, triciclos, patins, etc. Tem acidentes em todo canto. Agora esta até chovendo!
A greve é do setor publico, claro. Estao reclamando sobre as reformas na aposentadoria. Até ai, tudo bem. O problema é que quem se fode com greve nao é o governo, somos nós, que temos que pegar o metro pra ir trabalhar. O governo está andando de carro blindado com policia pra abrir o caminho. Estao pouco de fudendo pras greves.
Mas o incrivel disso tudo é que esse povo todinho da o maior apoio ŕs greves. Todos acham lindo. Sao eles que se fodem, mas eles estao ai, achando o máximo.




Bruna 2:19 PM

segunda-feira, maio 12, 2003


Depois de quatro dias sem trabalho, (2/3 feriados de Maio na França), fica muito dificil voltar ao escritório. Caras azedas, falta de paciencia, mas um objetivo em comum.
E amanha tem greve de transportes.




Bruna 12:23 PM


Estou com uma super tosse de cachorro horrivel. Meus colegas de trabalho, que acham que assoar o nariz é uma aberraçao da natureza, estao horrorizados. Minha pobre gargantinha também. Cara, eu mereço...




Bruna 11:42 AM


Fomos ver Frida Kahlo, eu, o namorado e a minha amiguinha. Cara, que filme maravilhoso! Amei de paixao. Tudo bem, é americano, em ingles, yada yada yada. Mas é muito lindo, e bem feito, e a Salma Hayek, convenhamos, é uma das mulheres mais lindas do planeta. Quero ver tudo de novo...




Bruna 11:35 AM

domingo, maio 11, 2003


Que vidinha urbana tranquila. Ontem passeei com o namorado, fomos almoçar no terraço de um café bonitinho perto daqui, passeamos. Fiquei cansada passada. Essa historia de doente tira toda a energia da gente.
Hoje vou fugir de casa, porque a amiga lésbica chata do roomeite vem almoçar. Vou pro parque com a coleguinha italiana.
Boa notícia da semana: o senhor pintor aceitou minha proposta! Sou webmaster do Croft! TESAO DO CARALHO!!!!! Ele já está perguntando quando deve pagar! Pode?




Bruna 1:24 PM

sábado, maio 10, 2003


Fui no médico. Acabou a paciencia e a esperança. La no médico dos pobres que tirou meus muitos pontos da mao. Médico de pobre é fácil, barato, nao precisa marcar, e estao sempre de bom humor. Ela me deu um montao de bolinhas e sprays a colocar na garganta. Voila. Agora vou dormir tudo que nao dormi durante a manha...




Bruna 12:08 PM

sexta-feira, maio 09, 2003


Meda, que meda! Mandei o e-mail com o preço do site pro senhor pintor. Será que delirei? Será que ele nao vai nunca responder? Ja fazem algumas horinhas. Porque ele ainda nao respondeu? Arrrrrrgh ...




Bruna 7:49 PM


Entao, fazem cinco dias que estou doente. Ta na hora de passar, nao é nao? Será que está na hora de ir pro médico? Mas nao acredito em médicos. Vao me entupir de remédios, e o resfriado vai passar em tres dias, do mesmo jeito que teria passado sozinho. Hum ...




Bruna 7:49 PM


Eta dor de garganta e tosse sinistra!




Bruna 6:31 PM


Pronto, chega. Vou pra minha caminha, escutar a musica do Lenine da morena na praia, e vou sonhar belos sonhos de amor perfeito, e uma vida no mato....

Alias, falando em mato, tem um menino, que eu nao conheço, mas que o povo aqui conhece. Ele endoideceu. Adail me contou. Deu um treco nele quando a namorada disse que nao queria mais nada com ele. Ele ficou violento, depressivo, e agora está internado. Cara... Adail disse que ele é muito novo (26 anos), e que ainda está na época das paixoes fortíssimas, e que nao está aguentando o tranco. Foi por paixao ŕ menina. Será que um dia a gente perde mesmo essas paixoes? A gente fica velho e gordo e nao sente mais nada? Adail nao sente mais paixoes? Que que é isso? Nao quero que isso aconteça! Prefiro os doidos que vao morar nas clinicas. Pobre menino de Recife. Deu vontade de ir la falar com ele. Mesmo sem conhece-lo. Mas que ele guarde sempre suas paixoes...

Vou la por minha musica e sonhar de minhas paixoes....




Bruna 2:31 AM


Eta template feioso. Está na hora de mudar. Problema é que eu tenho os milhoes de sites pra fazer:
Filme feio
Carolina
Chico
Capim Canela
Roberta
Barbara
Se der certo, Christopher...
...
E um dia umzinho pra mim tambem, seria legal.
Ta na hora de pedir demissao no trabalho e viver na sombra e agua fresca....




Bruna 2:19 AM


Raiva, raiva, raiva. Sao quase duas horas da matina. Eu sou uma doente que precisa de muito sono, sem essa de ficar dormindo mal. E fui no jantar do povo la do filme ruim pelo qual fiz o site. E quando eu quis pegar o onibus pra voltar, eles disseram que nao, que alguem me traria até em casa, yada, yada. Resultado: 3 aulas e meia de Euros pra pagar a porra do taxi pra atravessar o mundo até minha casa. Ainda por cima faltava euros, entao pedi pro taxista parar na esquina, pra mim tirar uma graninha da maquinha mágica entregadora de Euros. Só que nesse pais civilisado, as maquinhas de grana ficam vazias nos feriados! Pode? Europa, primeiro mundo meu cuzinho! Passamos em 4 caixas antes de achar 5 Euros. Fizemos a volta do bairro todo.
Paciencia. Vou fazer 3 aulas e meia menos de capoeira, e estou em casa sao e salva.
Ainda por cima, olha só a neura do moço: ele nao quer me dar os códigos ftp pra mim botar o site no ar. Quer que eu entregue pra ele, e que ele coloque. Olha só o medo! Acha que eu vou fazer o que? Sabotar meu próprio trabalho? Me poupe. Que porra. A febre das senhas. Está parecendo meu menino que coloca senha nos documentos word que ele escreve no próprio computo. Santa Neura Coletiva Animal.
Tudo bem. Eu vou virar pintora e morar na sala de aula de capoeira. Ou morar em Timbuktu. Ou talvez lá na bendita cachoeira dos sonhos.




Bruna 2:14 AM

quinta-feira, maio 08, 2003


Acho que ser pintor deve fazer bem pra saúde. Ambas física e mental. Porque todos os meus pintores sao pessoas que estao de bem com a vida. Hoje fui ver o moço que quer um site. Na verdade, nao é um moço, mas um senhor Australiano muito simpático. Tivemos um papo muito legal. Ele tem um apartamento onde as pessoas sao obrigadas a se sentirem bem. Com um estúdio grande e gostoso, maravilhoso. Sua filha estudou numa escola Waldorf, como eu. Foram 3 horas tao gostosas que passei com ele, conversando e vendo o seu trabalho.
Agora sobrou aquele medo horrível de pedir muita grana pelo site, e ver tudo sair voando pela janela...




Bruna 5:50 PM

quarta-feira, maio 07, 2003


Hoje um moço telefonou sobre um outro site. Youpeeee. Vou visitar a casa dele amanha (feriado). Vamos falar sobre $$$$. Wow. Vai ser baratinho, mas vai ser alguma coisa entrando. Maravilha!




Bruna 2:40 PM


Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiirrrrrrrrrrrgh! Estou doente. Nao vou na aula hoje ŕ noite. Sacal.




Bruna 1:59 PM

terça-feira, maio 06, 2003


As mulheres peladas ao lado sao péssimas, mas os textos, muito bons. Principalmente esse.




Bruna 1:17 PM


La fora o tempo está nublado, chuvoso e frio. Estou com dor de garganta, cansada. Quero minha cama e muito carinho, com cafune e chazinho quente.




Bruna 9:58 AM

segunda-feira, maio 05, 2003


Ontem o meu pintor veio em casa, trabalhar no site dele. Ele chegou as 15h30, e ficou até as 23h00 !!!! Deus, que menino delicioso. Se eu nao tivesse dois problemas na minha vida, me apaixonaria por ele. Ele me deu um texto pra ler. E vou consertar o computo dele. Quero morar na casa dele, quando estiver de férias do meu novo lar na sala de capoeira...




Bruna 9:48 AM


Passei o fim de semana em Capoeira land. Será que isso está se tornando um pouco obsessivo?
Sexta feira fomos no curso novo. Foi muito bom. Fizemos Maculele metade da aula, e depois trabalhamos a ginga. Depois da aula fomos num barzinho, eu, a minha amiga, Pierre e Florian.
Sabado "viajamos" pra Bobigny pra ver o batismo Muzenza. Tinha maculele, dança do pescador, capoeira, etc. e tal. Saimos antes do final, porque tinhamos a aula do Joaquim. Mas antes de ir embora, conversei um pouquinho com o mestre que está de visita no novo grupo. Nao sei como ele se chama, o pessoal chama ele "le bresilien". O cara é incrível. Fazem 6 meses que está viajando sozinho na França, Inglaterra e Suécia. Ele nao fala uma palavra de nada. Mas se vira sozinho. E tivemos uma conversa muito legal sobre a capoeira.
Depois fomos no curso do Joachim. Nem se compara. Nada a ver. Nao vou continuar ano que vem. Nao faz sentido.




Bruna 9:30 AM

sexta-feira, maio 02, 2003


Deus... A moça nao pára de falar... Eu mereço.




Bruna 4:31 PM


Foda memso é ficar no escritório sem nada pra fazer, lendo blogs muito engraçados, tentando fazer cara de séria!
Rodrigo




Bruna 4:23 PM


Hoje a noite tem mais capoeira. Yeh! Ja falei com dois dos meus amiguinhos, que tambem estarao lá. Espero que eu aguente 3 horas de transpiraçao e tortura. Mas é isso aí mai bróde. Vai rolar Junho Fitness 2003 no Brasil, quando estarei em forma e gostossérrima... (haha)




Bruna 3:56 PM


Ai, ai, ai ...
Estou com uma montanha de saudades.
De sua voz, suas maos, suas conversas (furadas).
Vontade, vontade, vontade enorme, gigante, toda poderosa.

Da ultima vez, falei com sua mae.
Ele passou o telefone, de brincadeirinha.
Ela ficou toda confusa.
Que voz linda, essa mulher.
Quando eu disse isso, ele respondeu que vou conhece-la.
Quando? Como?
Eu sou a outra, a malvada, a proibida.
Nao posso ir pra la conhecer essa mulher da voz maravilhosa.

Quanta vontade.





Bruna 3:39 PM


Aqui vai mais um da série "Dialogos imbecis no MSN":

Gregory says:
You're not working are you ???
Bruna says:
yep, i'm working
Bruna says:
are you?
Gregory says:
yes ... but just for a couple of hours ... its meant to be my day off !
Bruna says:
good for you!
Gregory says:
is it ???
Bruna says:
yes, it is
Gregory says:
are you sure ...
Bruna says:
well, if you prefer to hang out at the office, go ahead...
Gregory says:
if it means i can chat with you ... then YES
Bruna says:
ohhhhhhhhhhhhhhhh
Bruna says:
i see
Gregory says:
we don't seem to be doing a lot of chatting !!!
Bruna says:
hum...
Bruna says:
well, what would you like to chat about?
Gregory says:
US ...
Gregory says:
:))
Bruna says:
aaaaaaaaaah ....
Bruna says:
well, go ahed, chat ...
Gregory says:
erm ... it was really nice seeing you again !
Gregory says:
you looked really well ...
Bruna says:
thank you...
Bruna says:
it was nice seeing you too!
Gregory says:
:)
Gregory says:
if i had more time i would've of taken you out for a meal ...
Gregory says:
but i had SOOOO many people to see !
Bruna says:
yep, I can imagine
Bruna says:
it's always like that when you come back for a short time
Gregory says:
yep
Gregory says:
so you looking forward to going home ???
Bruna says:
to Brazil? Of course
Bruna says:
always
Gregory says:
are you going alone ?
Bruna says:
Yep
Bruna says:
but I won't be alone for long over there!
Gregory says:
i bet ... isn't there a guy you really like over there ?
Bruna says:
euh .... ya, actually
Bruna says:
my disaster case
Gregory says:
why is it a disaster case ... should i be jeolous though ?
Bruna says:
didn't I tell you the story?
Bruna says:
no need to be jealous, though... definately not something which is going to be easy to work out, me and him!
Bruna says:
:P
Gregory says:
i am sorry to hear it
Bruna says:
no big deal...
Gregory says:
you poor thing ...
Bruna says:
(smiley with sunglasses)
Bruna says:
I'm going there for the sunshine, not for him!
Gregory says:
good for you !!!
Bruna says:
:)
Gregory says:
I'm off now ... have a good day & a great weekend !
Gregory says:
Bizzz
Bruna says:
enjoy your time off
Gregory says:
oh - great chatting to you !
Bruna says:
think of me stuck in this office....
Bruna says:
hihi
Bruna says:
talk to you soon...


Me poupe, né? Que perca de tempo. Gasto de dedos e de teclado...
E ainda voltou depois:


Gregory says:
Guess whos back ....
Bruna says:
working again?
Gregory says:
no at home ... just got back from rowing !
Bruna says:
cool
Gregory says:
:)




Bruna 3:08 PM


Ontem foi feriado. Nao sei porque. Só sei que nao se trabalha nessa terra dia 1o de Maio. Mas hoje é sexta feira, entao os colegas fizaram uma ponte, e tiraram férias. Entao só sobrou eu e a outra moça. E a moça nao pára de me perguntar milhoes de coisas. E precisa de ajuda. E nao quer levantar a bunda da cadeira pra procurar soluçoes. E tudo que eu sugiro, ela pergunta de novo, pra confirmar. Deus... Somos todos gente grande. Porque as pessoas nao podem escolher a ordem das suas próprias palavras nos seus próprios e-mails? Porque nao podem descobrir que a impressora está sem papel sozinhas? Vou fazer uma campanha pró independecia no escritório...




Bruna 3:01 PM


Ufa! Funciona. Essas coisas precisam de muito amor e carinho. Quem xinga o blogger, nunca mais consegue postar. (Isso aprendi com meu professor de calculo na universidade - ele dizia que as maquinas sentem nossas frustraçoes, entao sempre temos que ser muito carinhosos com os computos, impressoras, etc)...
Entao, ontem foi feriado. No work. Ainda bem, porque do jeito que estava exausta, nao daria pra trabalhar. Fiquei em casa, me afoguei num mar de lágrimas. Nem sei muito bem porque fiquei assim. Acho que foi puro cansaço, e falta de amor do meu roomeite. Ele está la com a menina e o cachorrao. Estao de férias, sei, compreendo. Mas eu trabalho. Eles vao dormir as 5:30 da manha. Entao até eles pegarem no sono, tem barulho. Minha casa tem alto falantes, pra aumentar o barulho de sua respiraçao ao maximo. Entao quando alguem anda, ou abre portas, ou lava a louça, escuta-se tudo muito nitidamente. Quando um cachorrao passeia pela casa, os que estao dormindo, acordam. Isso é uma certeza. Entao depois de quatro dias, estava exausta. Eles nao entendiam, nao apreciam minhas reclamaçoes. Acham que eu sou maluca, neurótica, etc. Mas juro que nao acordo as 5 da matina de propósito, juro.
Enfim. Estava acabada, irritada, cansada, passada. E eles lá, me chamando de chata.
Bateu um desespero, tristeza... Eu chorei um montao. Sentei na minha camona e chorei toda a agua que tinha no corpo.
Minha irma veio trabalhar no meu computador, e me salvou. Ela é deprimida professional. Conhece bem como funciona a coisa. Me deu cigarros. Porque quando voce chora e deprime parece uma doida psicótica. Quando voce chora, deprime e fuma, tudo fica muito mais elegante e chique. É isso aí. Nao me xinguem antes de passar uma tarde na cama em estado de psicose...





Bruna 2:51 PM


Santo Blogger querido amado. Hoje passou a manha toda sem abrir. Tomara que agora funcione...




Bruna 2:18 PM



///This page is powered by Blogger. Isn't yours?///